Carregando... Por favor, aguarde...

Boletim Informativo


Massagem com Pedras Quentes

Massagem com Pedras Quentes

po.jpg

 Terapia das Pedras Quentes é um excelente tratamento terapêutico que harmoniza a energia do corpo, da mente e do espírito, restaurando o equilíbrio energético e trazendo saúde.Usar pedras quentes em rituais de cura e para tratar músculos cansados é uma antiga prática exercida por povos como indígenas e chineses. Desde antes da dinastia Shang, por volta de 2000-1500 a.C., elas já eram usadas para aliviar as dores.

 

PRINCIPAIS BENEFÍCIOS:

Melhora na mobilidade das articulações, melhora no fluxo da energia vital, alivia dores na coluna vertebral e outras regiões do corpo, melhora a circulação sanguínea, estimula processos fisiológicos como a digestão e a respiração, relaxa e aumenta o tônus muscular.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:

Alinhamento dos chakras, relaxamento muscular e equilíbrio das energias.

PREPARO DO AMBIENTE

Luz baixa, aromatizador de ambiente com perfume suave. A cliente deve ficar confortável e relaxada.

CONTRAINDICAÇÕES:

Devido aos movimentos vigorosos, a Terapia das Pedras Quentes não deve ser aplicada em:• Hipertensos (não controlados);• Gestantes;• Pessoas com infecção renal, alergias, varizes ou que possuam fragilidade vascular, tumores malignos ou processos inflamatórios.

Para conhecer nossos kits para esta terapia clique no link abaixo:

http://www.lunarisestetica.com.br/categories.php?category=Pedras-Quentes-para-Massagens/Kit-de-Pedras-com-Aquecedor

 

TIPOS E VARIEDADES DE PEDRAS E CRISTAIS

ÁGATA

A ágata é uma variedade translúcida da Calcedônia, pertencente ao grupo dos quartzos criptocristalinos. Apresenta bandas curvas ou irregulares de diferentes cores, tons ou transparências da mesma cor, tais como marrom, vermelho, branco, cinza e azul acizentado.Atenção: A maioria das pedras encontradas no mercado são tingidas artificialmente e não servem para massagem, trabalhamos somente com o produto 100% natural em sua variações e tons de cinza ,azul e branco.

 

AMETISTA

É uma das variedades do grupo do quartzo (SiO2 - Óxido de Silício), cuja cor é violeta, variando do lilás pálido ao roxo escuro, transparente. É mais amplamente encontrada no Brasil, Uruguai, México e Madagascar. Trabalha principalmente no chakra coronário (sétimo), mas também tem afinidades com as energias do chakra frontal (sexto). Representa a ligação com a espiritualidade propriamente dita e o poder de transmutação da chama violeta.Sua energia relaxante e suave a torna perfeita para trabalhos de relaxamento e meditação. Ajuda a eliminar sentimentos de raiva, medo e ansiedade e atrai a mente para uma compreensão mais profunda, com tranquilidade. Fisicamente, ajuda a eliminar dores de cabeça, enxaquecas e insônia.Pode também ser usada para auxiliar no combate à vícios mentais, como o alcoolismo.

AVENTURINA OU QUARTZO VERDE

É a variedade verde da família do quartzo (SiO2 - óxido de silício). É opaca, translúcida e pode ser encontrada no mundo inteiro, principalmente no Brasil, EUA, Índia e Europa. Atua no chakra cardíaco, com a energia de cura que é comum a todas as pedras verdes. Estimula o tecido muscular, fortalece o sangue e trás saúde e bem-estar.É particularmente eficiente no tratamento de problemas da pele. Pode ser ainda usada para aliviar o stress, restaurar o equilíbrio emocional e ajudar a liberar o medo e a ansiedade.Como amuleto, atribuem-se a ela os poderes de prosperidade financeira e sorte.

BASALTO (PEDRA VULCÃNICA)

O basalto é uma rocha ígnea eruptiva, de granulação fina. O basalto é produzido principalmente nas erupções que ocorrem: nas dorsais meso-oceânicas, que são o foco da expansão do assoalho oceânico e dão origem à chamada tectônica de placas, assim, a maior parte do embasamento oceânico é constituído de basaltos;em enormes derrames que formaram grandes platôs continentais, como, por exemplo, na Bacia do Paraná, no sul do Brasil, no norte da Sibéria, no planalto de Decan, na Índia; e em menor volume, embora mais evidentes, em erupções vulcânicas como em algumas das ilhas do arquipélago do Havaí. Também podemos encontrar o Basalto em todas as ilhas do Arquipélago dos Açores em Portugal.

 

CITRINO

O citrino natural é uma variedade transparente de quartzo (SiO2 - óxido de silício), de cor amarelo claro até pardo-dourado, que pode ser encontrado no Brasil, Madagascar, EUA, Espanha, Rússia, França e Escócia. É importante saber diferenciar o citrino natural, que é usado energeticamente, do citrino comercial, que é uma ametista queimada por processos químicos para ter cor semelhante à do citrino natural. A energia desta pedra é semelhante à do sol: aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida. Trabalhando no plexo solar (terceiro chakra), é um forte equilibrador emocional, dissipando tensões e depressões, acalmando e aliviando condições de distúrbio e removendo bloqueios de ordem emocional. É a pedra essencial para tratar dos distúrbios no aparelho digestivo, que estão sempre intimamente ligados aos distúrbios emocionais. Pode ser usado no tratamento de gastrites, úlceras, prisão de ventre, diarréia, etc. Remove medos, evita pesadelos, e usado com ametista assegura um bom sono para facilitar a percepção psíquica. Atua também fortemente contra a depressão, a autodestruição e a tendência ao suicídio, pois eleva a alma em direção à compreensão e à compaixão.

JASPE VERMELHO

Pertence ao grupo do quartzo (SiO2 - óxido de silício), é opaco e cor de tijolo, encontrado em quase todo o mundo, principalmente no Brasil. Entre as inúmeras variedades do Jaspe, o vermelho é o mais usado para fins energéticos, auxiliando o processo de maior aceitação do corpo físico e da sexualidade.Atua no segundo chakra (sexual), reduzindo sentimentos de vitimização e trazendo uma energia mais dinâmica e vivaz. É particularmente aconselhável para pessoas que sintam culpa ou vergonha por terem uma orientação sexual diferente, estimulando a auto-aceitação e a auto-estima.

ÔNIX

Pertence ao grupo do quartzo (SiO2 - Óxido de silício).Existem várias cores de ônix, mas para efeitos energéticos o mais usado é o ônix negro. É encontrado no mundo inteiro.Trabalha no chakra básico, agindo principalmente como pedra de ancoramento, que significa estar presente no próprio corpo.Pode ser usado para eliminar a mágoa, para aumentar o autocontrole e para estimular o poder da tomada de decisões.

QURTZO ROSA


É a variedade rosa do quartzo (SiO2 - óxido de silício), transparente, proveniente do Brasil, EUA e Japão. É a pedra fundamental do chakra cardíaco. Ele representa o Amor Incondicional, e acende a chama rosa desse amor em nossos corações. Através de sua suave emanação, permite que nos lembremos de nossa essência amorosa, do nosso propósito, despertando no centro de nosso ser esse amor sem cobranças, sem culpas ou mágoas, sem posse e sem medo, o amor a todos os aspectos de nosso ser e do universo, um amor com perdão, consciência e compaixão. Munidos desta energia, estamos prontos para expandi-la e para criar uma nova realidade em nossas vidas e no universo. O quartzo rosa ensina o poder do perdão e reprograma o coração a amar-se, auxiliando a construção e manutenção da auto-estima, da auto-aceitação e do autovalor.

 

 


   Nome completo:
*  Endereço de email:
   Empresa:
   Telefone:
   Pedido n°:
   RMA n°:
*  Comentário:
*  Verificação Captcha:

Por favor, informe os caracteres da imagem no campo de texto abaixo. Fazendo isso você nos ajuda a evitar submissões automatizadas.

img